domingo, 1 de maio de 2011

Um ano no ar

Este mês completamos um ano desta iniciativa que nos fez enxergar com mais olhos a realidade de trabalho que estamos vivendo.
A necessidade de expressão é também parte do cidadão que produz serviços para a empresa e útil a si próprio, permitindo que desenvolva sua individualidade em meio ao caos da massa.
Ser mais um é ser um, o mais importante. Ser mais um colaborador dotado de criatividade e força para vencer o rebolation diário é ser mais. Queremos produzir para nós, para nossos egos, para a diversão, o riso e a consciência. Permitido apesar de ser anônimo e temer que sejamos devorados por nossos empregadores.
Sendo este temor necessário ou não, melhor manter a cara de vaca pra nos fundir na multidão como cochichos cúmplices beliscando os calcanhares dos patrões predadores.
Parte do relacionamento humano a tendência conspiratória e achamos graça delas, principalmente por derivarem da paranóia e do medo que só um ambiente terrorista pode oferecer. A verdade é que a realidade inconveniente permite que criemos um outro ambiente de diversão e ficção para a pura sobrevivência da sanidade.
Obrigado a todos os que nos leram e participaram de alguma forma deste projeto, seguimos pastando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário